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ENVIO E DEVOLUÇÃO

Política de Envio

  Quando sua compra é realizada, seu pedido passa por nossa expedição após a aprovação do pagamento pelo banco (no caso de boletos) ou pela administradora do cartão de crédito, que podem acontecer em até 48h após o pagamento. Após o pagamento ser aprovado, o pedido será postado em até 24 horas úteis.

     O prazo de entrega começa a contar após o envio e cada região e cada modalidade de frete possuem prazos de entrega diferentes, isso pode ser calculados por você na página de cada produto, no carrinho, e na página de finalização de compra, a partir da inserção do CEP do endereço de entrega. Os prazos de entrega são uma média de dias úteis passada pelas empresas de frete, podendo sofrer variações para mais ou para menos em caso de feriados e finais de semana.

     Para cada parte do processo da sua compra, chegará no e-mail que foi cadastrado aqui no site as informações referentes as atualizações de status, como Pagamento Aprovado e Pedido Enviado, por exemplo. O código de rastreio também será enviado para esse e-mail quando seu pedido for despachado. O código de rastreio pode levar até 24h para atualizar no sistema dos Correios ou da Transportadora.

     Se você estiver logado no site com seu e-mail e senha, no painel de sua conta (perfil - meus pedidos), também poderá conferir todas as informações de seus pedidos, assim como editar dados pessoais, endereços, gerenciar avaliações de produtos, entre outros.

    Em caso de extravio/perda da transportadora/correios, é possível o reenvio de acordo com disponibilidade ou um voucher (vale que assegura um crédito para futuras despesas com mercadorias ou serviços) no valor do produto comprado, caso cliente optar por não querer o voucher, é realizado o estorno na forma que foi realizada a compra.

Política de Devolução e Troca
  • Após receber a seu produto, é possível solicitar a troca ou devolução em até 7 dias. Passados os 7 dias do recebimento, não serão realizadas trocas ou devoluções.

  • Só será possível realizar a troca se o produto estiver sem uso, com etiqueta (se houver), com todos os acessórios que o acompanha (se houver) e com a embalagem original.

  • Para efetuar a troca ou a devolução, entre em contato com nossa loja através do e-mail trocasedevoluçoesavelo@gmail.com e informe seu nome, o que deseja fazer (troca ou devolução), o número do pedido e o motivo pelo qual tomou essa decisão.

  • Após recebermos sua solicitação, entraremos em contato para darmos início ao processo, onde você enviará à nossa loja o produto que pretende fazer a troca ou a  devolução, e posteriormente poderá solicitar um novo produto, a restituição do valor pago via estorno do pagamento ou via cupom de desconto para uma futura compra.

  • Os custos de frete para devolução e reenvio são por sua conta.

  • Se você for efetuar uma troca e houver diferença de preço entre o produto escolhido e produto devolvido, você deverá realizar o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido seja de menor valor, geramos um cupom de desconto no valor da diferença para ser usado em uma futura compra

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